expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de outubro de 2014

#OUTUBROROSA - Batons

Ooi oii meninas... Tudo bem ??

Porque será que as letras estão rosaa ??? 
Esse mês de Outubro, é o mês de conscientização ao câncer de mama !!

Por isso, durante esse restinho de mês, eu venho com 5 posts sobre o #OUTUBROROSA !!

Para não ficar muito grande, eu vou dividir assim :


  • Batom
  • Look
  • Sombra
  • Blush
  • Unhas
Esse post eu venho falar em inspirações de batons rosas, para esse mês...

Vamos começar ??

1º Candy Yum Yum - Mac

Vou indicar 3 batons lindos e rosas !!

Um caro, um médio e um baratinho...

O caro que indico é o Candy Yum Yum da Mac... Ele não está tãoo caro !! Acho que na Sephora ele está por volta de R$ 66,00


Esse batom é lindo, é um tom de pink bem forte e chamativo... Porém fica lindo nos lábios !!
Vocês podem comprar ele na Sephora

2º Rosácia - Quem disse Berenice ??


Esse batom é mega fofo, ele está R$ 27,90 e você encontra na loja física ou no Site da Quem Disse Berenice ?

Linnndaaa Cooor !!

3º 33 Da Vult

Agora um bem baratinho, é o 33 da Vult, batom mega fofo !!

Acho que ele está por volta de R$ 10,00 e você encontra em farmácias...



Na embalagem ele parece um rosa chiclete, porém na boca, fica puxado no lilás !!

Então amores é isso... O próximo post será looks rosas !!!

Beijão 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores