expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

#OUTUBROROSA - Sombras e paletas

Ooi oii amores... Tudo bem ??

Mais um post da série, #OUTUBROROSA !!

Hoje venho com 3 sombras e/ou paletas rosas !!

1º Naked 3

Uma das paletas mais amadas do mundo, são as Nakeds da Urban Decay... Eu amo a marca e são minhas sombras preferidas !!

Eu tenho apenas a Naked 2, mais estou louca pela 3 !!

A Naked 3 é composta por cores puxadas mais para o tom rosa e roxo... Mais seguindo a mesma linha dos neutros !!


Paleta Perfeita *-*

2º Trio de sombras - Natura Una

Esse trio, é mega fofo !! Delicadiisssíiimoo !!!



3º Illusion D'ombre da Channel

Essas sombras são carinhas, mais tem um brilho incrível e também duram muitoo !!


Então amores é isso... Espero que tenham gostado !!

Beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores