expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Inspirações de Looks para o Natal

Oii oii meninas... Tudo bom??

Está chegando o Natal... Ebaaaaa !!

Já montaram a árvore de Natal de vocês ? Eu já decorei minha casa toda haha

E hoje venho com inspiração de looks para o Natal
Trouxe para vocês opções de looks com :

  • Saia
  • Vestido
  • Calça
  • Shorts
Ai você decide o melhor para você !! Vamos lá ??

1º Looks com Saia

Acho muito lindo look com saia, fofo e delicado... Prometo no dia das festas de final de ano que tirarei fotos dos meus looks e postarei para vocês 

Eu trouxe duas opções de cada look !!

2º Looks com calça

Os looks com calças são mais chiques e refinados... Lindos também !!

Calça e Blazer = Combinação Perfeita

3º Looks com Vestido

Normalmente o pessoal aposta muito em vestidos e tem um mais lindo que o outro não é ??


Esse primeiro look é o meu preferido <3

4º Looks com Shorts

Último look ( Ufaa!) 
Agora um look com shorts, básico, porém, Lindo !!


Então amores, gostaram ??

Beijão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores