expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de dezembro de 2014

TOP 3 de canecas criativas

Ooi oii meninas... Tudo bom ??

Hoje venho com um post diferente, vim fazer um TOP 3 de canecas criativas que estou louca pra comprar, sei que tenho algumas leitoras que compartilham esse amor por canecas comigo não é meninas ??

Então vamos começar ??

1º Caneca quadro negro

Essa é uma das canecas mais legais, porque você pode escrever nela haha
Você apenas pinta de preto fosco a caneca, com a tinta específica é lógico, e depois decora com uma fita ou durex decorativo !!


2º Caneca Mickey

Nem todas sabem, mais eu sou apaixonada pelo Mickey, amo muito haha
E essa caneca é a mais perfeita <3 
Você pode comprar do personagem que preferir, coloquei a foto da Minie e do Mickey ai embaixo !!


3º Caneca que muda de imagem

Essa caneca é muito divertida, eu tenho uma que quando coloca água quente aparecem fotos na caneca... Se não me engano tem essa caneca na Imaginarium !!
Alguns exemplos para vocês !!


Então amores é isso !!
Beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores