expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Esmalte da semana !!


Ooi ooi meninas..Tudo bom ??

Hoje eu vim com o esmalte da semana !!
Eu sempre posto junto com o batom da semana, mais acabou que não deu, porque eu não tinha feito as unhas..Ai só ontem fiz e hoje vim mostrar para vocês !!

O esmalte que estou usando é o CEREJA da MAKE B !!
O esmalte é um pouco carinho : R$ 13,00
Para um esmalte, é meio caro...
Ele é da coleção BARROCO TROPICAL !!

Eu não compraria, mais eu ganhei de presente...e AMEI !!
A durabilidade é muito boa e com uma camada já fica com uma cobertura ótima !!

Segue as fotinho :



Na embalagem  ele parece rosa, mais é avermelhado !!
Recomendo meninas !!
È isso então amores...Beijocas !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores