expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha Base Dior Skin Nude

Ooi ooi meninas !! Bens ??

Fiquei um tempinho sem postar, porque estava sem idéias de post, mas ai recebi alguns produtinhos e testei e agora estou liberando umas resenhas !!

A resenha de hoje é da base DIOR SKIN NUDE
A minha cor é a 030- moyen medium

Não consegui fotografar a base no meu rosto, então peguei de outras blogueiras com a mesma opinião que a minha....

O que a marca diz : O ícone da Diorskin Nude, essa base de textura leve já é um produto cultuado. A base proporciona um acabamento aveludado corrigindo imperfeições na medida exata, revelando a textura da pele e deixando-a radiante e com o brilho perfeito. Sua fórmula é enriquecida com produtos naturais que cuidam da pele para ficar radiante dia após dia.

Ela é de cobertura leve, mais cobre bem para o dia-a-dia !! Além de ter FPS 15... 

O preço dela aqui no Brasil, no site da Sephora é de : R$ 227,00, compensa mais comprar em sites de fora !!

Segue as fotinho :



Então meninas é isso,espero que tenham gostado !!
Beijãoo !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores