expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Looks SPFW 2015 !!

Ooi oii meninas !! Tudo bem ??

Eu estava passando pelo blog da Niina e vi que ela foi no SPfW e resolvi postar as fotinhos de lá que ela postou no blog dela, para vocês verem !!

Vamos lá ??

Soraya Mark, 27 anos
Blogueira

Michele Camacho, 33 anos
Jornalista


Luiza Carvalho, 17 anos
Estudante

Heliza Carvalo, 15 anos
Estudante

Barbara Guirro, 20 anos
Estudante

Sylvia Thiemi, 22 anos
Marketing

E ai meninas, qual look mais gostaram ??

E eu peguei esses looks do blog da Niina Secrets para passar para vocês também !! NÃO ESTOU ROUBANDO E NEM COPIANDO !!

Beijos !!



2 comentários:

  1. O meu look favorito foi o da Luiza, adorei o estilo dela.
    Boa tarde, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii...Que bom que gostou !! Também amei o look dela !!
      E amei que você me acompanha haha é minha fã ?? Manda o link do seu face que te adiciono !! Beijos

      Excluir

Seguidores