expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de junho de 2014

TAG : 25 perguntas aleatórias

Oii oii amores... Bens ??

Hoje eu venho com a TAG : 25 perguntas aleatórias

Vamos nessa ??

1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Eu não saio de casa sem meu celular. NUNCA
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional é a NATURA e internacional é a MAC
3: Qual sua flor favorita? Eu AMO rosas, são minhas preferidas
4: Loja de roupa favorita? Eu não tenho uma loja preferida, eu ainda preciso visitar a FOREVER21 quando eu vistar, faço um post pra vocês.
5: Perfume favorito? O meu perfume favorito é o CH da Carolina Herrera... Mais o meu acabou :(
6: Saltos ou rasteiras? Depende muito da ocasião, mais uso muitas rasteiras
7: Cor favorita? Azul
8: Você bebe energético? Não
9: Qual seu hidratante favorito? O Cereja e avelã da linha de inverno da Natura
10: Você pretende se casar? Sim, mais para frente
11: Você se irrita fácil? Me irrito muito, mais muito fácil
12: Você rói unhas? Não mais !!
13: Você já chegou perto da morte? Graças a deus, não
14: Onde você estava a 3 horas a trás? Dormindo kkk
15: Você esta apaixonada? Não 
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? A 2 dias atrás
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, assisti os Smurfs 2 haha
18: O que você esta vestindo agora? Calça legging, blusa de manga longa e uma jaqueta da Hollister
19: Última comida q vc comeu? Bolo de cenoura com chocolate
20: Qual seu animal favorito? Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Minhas férias dos sonhos seriam em Paris
22: Quais seus planos pra hj a noite? Vou para o Shopping
23: O que você está ouvindo agora? Nada kk
24: Você coleciona alguma coisa? Eu coleciono os copos da Copa do MC DONALDS 
25: Você come fastfood? Sim, eu AMO fastfood.


Então meninas é isso, espero que tenham gostado !!
Um beijão !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores