expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha : Baby Lips Maybelline

Ooi oii meninas... Tudo bom ??

Do que adianta fazer aquela make perfeita, mais ficar com os lábios ressecados ?? Por isso hoje eu venho fala pra vocês sobre os Baby Lips da Maybelline...

Já vi várias blogueiras e youtubers falando sobre esse Lip Balm, e resolvi comprar !! Ele veio para o Brasil a pouco tempo, e já está arrasando !!

São ao todo 6 balms, 3 incolores e 3 com cores bem levinhas....

As fotos que eu peguei são do blog Estilo Bifásico, pois não tenho todos os batons, tenho apenas 2 !!
Os que eu tenho são os CHERRY ME e o HYDRA CARE...




Um é incolor e o outro com uma corzinha bem de leve rosa !!

Composição : 

Centelha Asiática: conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios;

Vitamina E: antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis;

Manteiga de Karité + Extrato de Aloe Vera (incolores) + Mel (com cor): hidratam os lábios, deixando-os mais macios e suaves.

O produto promete hidratação intensa por até 8 horas, e lábios revigorados após uma semana de uso. 

Sinceramente, acho que não dure 8 horas, passei ele ás 5:30 da manhã e as 10:00 não tinha mais nada !! Mais isso não é problema, pois a hidratação é muito eficaz...



As cores são :

  • Peach Kiss
  • Pink Puch
  • Cherry Me

Não testei o Pink Puch nem o Peach Kiss... Pretendo comprar todos, pois o resultado é excelente !!


Os incolores são :

  • Hydra Care
  • Fresh Care
  • Intense Care

O preço está por volta de R$ 11,90 e você pode encontrar em farmácias ou estandes e lojas da Maybelline...

Opinião Final : 

O balm é muito bom, textura ótima e preço perfeito, o que mais falar desse produto ?? Simplesmente amei !! <3

* Obs : Não é JABÁ !!

É isso amores, Beijão 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores