expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ruby Woo X 330 Boticário X 01 da Vult

Ooi oii meninas... Tudo bom ??

Esses dias eu comprei o batom da Boticário na cor 330, o batom BBB !!

Eu achei ele muito parecido com o Ruby Woo da Mac ou Riri Woo, os dois são exatamente iguais, só muda que o Riri Woo tem a assinatura da Rihana... E achei muito parecido também com o 01 da Vult

Então hoje eu venho com os três batons para vocês !!

Vamos lá ??

Primeiro, vou mostrar a comparação entre o 330 da Boticário e o Ruby Woo !!



Eles são muito parecidos... O que muda é que o Ruby Woo é um pouquinho mais matte, coisa miníma !!
Mais a diferença de preço é GRITANTEEEE !!!

Vou colocar uma foto do 01 da Vult para vocês compararem também....


Na foto eles estão meio claro, mais logo aqui em baixo coloquei a foto deles separada e com a cor real !!



Eles são muito parecidos, eu acho o 01 da Vult mais parecido com o Ruby Woo, do que o 330 da Boticário !!

Mais o Ruby Woo é o mais Matte dos três.. E o mais difícil de passar também !!

TABELA DE PREÇOS 

  • O Ruby Woo está por volta de R$ 66,00 a R$ 70,00, Na Sephora está R$ 66,00... Eu recomendo vocês comprarem em sites americanos !!
  • O 330 do O Boticário está R$ 12,90 nas lojas.
  • E o 01 da Vult está por volta de R$ 8,90 a R$ 10,00

Então meninas é isso.. 
Espero que tenham gostado !!

Beijão :-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores