expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Decoração Retrô

Ooi oii meninas... Tudo bom ??

Eu amo decoração Retrô, acho fofa e muito romântica, não é ??

Então hoje venho com algumas ideias de decoração Retrô, para seu quarto ou sua casa !!

Vem comigo !!

Um tipo de quarto Retrô que gosto bastante, são os Retrôs Rock e também aqueles da Inglaterra e tal...

Segue ai algumas fotinhos !!




Mais o meu preferido de todos, são os quartos Retrôs românticos, delicados e coloridos !!

Esse quarto é mega fofo, alegre e colorido !!


Esse é o meu preferido, muito delicado...


Esse já é um quarto mais princesa, lindo também !!

Agora, vou citar 3 moveis que acho q TEM que ter em um quarto Retrô

  1. Penteadeira em estilo Provençal 
Eu acho a coisa mais linda do mundo essas penteadeiras, meu sonho é ter uma... Masss, não tenho espaço :(



As coloridas são lindas, mais tem também as mais neutras..

2. Poltronas

Eu amo Poltronas, acho mega fofo e são mega confortáveis !!



3. Espelhos

Eu não gosto muito de ficar me olhando no espelho, mais adoro espelhos para todo lugar !!

Vai ai alguns exemplos :

Eu gosto com espelho, mais também tem só a moldura !!

Colorido ou branco ??




Esses quadrinhos não costumam ser caros, e deixam um visual mega fofo !!

Então amores é isso !!

Beijão












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores