expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de setembro de 2014

TOP 3 : Lip Balms Desejados

Ooi oii meninas.... Tudo bem ??

Eu sou louca por Lip Balms e vocês ??

Então hoje venho falar para vocês 3 Lip Balms que quero muiitooo !!!

1º EOS

Os EOS já estou desejando á um tempão !!

Cada um mais fofo que o outro, e eles hidratam demais !!


2º RoseBud

Ouço falar demais desses RoseBud e quero muito um, no site da Bora Colega acho que não vende separadamente, só tem um  kit com 3 que está por R$ 116,00


3º Skinfood


Eu não conhecia os Balms da Skinfood, mais achei um máximo esse Lip Balm, pelo que eu vi ele serve para bochechas e lábios !!


A embalagem é muito fofa *-*

Os "Sabores" que tem na loja Bora Colega são :

  • Peach
  • Pomegranate
  • Berry
  • Grapefruit
  • Apricot
  • Lychee

Meninas, todos os produtos vocês encontram no site da Bora Colega !!

Então é isso, espero que tenham gostado !!

Beijinho








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores