expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 16 de novembro de 2014

Favoritos de Outubro/14

Oii oii meninas... Bens ??

atrasei demais para fazer os favoritos, mais mesmo assim estou aqui haha

Vamos começar ??

Esse é o primeiro post que eu faço de favoritos, então tenham paciência comigo haha

Vamos começar com lábios, eu não usei batom esse mês, porque meus lábios estavam muito rachados... Mais usei dois balms, que foram os que mais usei no mês de Outubro !!
Foi o EOS de Tangerina e o balm do Bepantol...




O de Tangerina não tem um cheiro muito bom, mais eu comprei porque nos seus ingredientes contém medicamentos, para recuperar o estado de seus lábios, e o balm de Bepantol tem na bala e tem em bisnaga, eu já usava a pomada e agora comprei em forma de batom, são ótimos !!

Nos olhos, o que eu mais usei foi a paleta Naked 2 !!


Amo usar a Naked, porque ela é uma paleta apenas de cores neutras, que são as que eu mais uso !!

Nas bochechas eu usei um blush da Revlon, que já é um grande velhinho meu rs
Que é o Blushing Berry...


Calma gente que já está acabando rs, como iluminador eu usei um que na verdade não é bem um iluminador, é o Dandelion da Benefit.. Acho ele um tom ideal para iluminador, ele é meio rosa... Lindoo !!


E agora o penúltimo relacionado a make,é o lápis da Natura Una, ele é meio carinho, acho que é quase R$ 40,00 mais se você gosta de lápis preto ele é muito,muito, mais muito preto haha


E agora o último ( Ufaa!) é um gloss amarelo da O Boticário... Sim, é amarelo rs. Vou contar a história direito, ele é um gloss transparente, mais na embalagem ele é amarelo, porque foi uma coleção limitada da Copa... Tem o verde que é Capirinha de Limão e o Amarelo que é Caipiroska de Maracujá.. Eles são muito bons e dão um ar de refrescância nos lábios !! 
Além do cheiro ser maravilhoso !!


Agora para finalizar esse post gigante ( Desculpa !) Vamos aos tópicos de :

  • Série - The big bang theory
  • Livro - Jogos Vorazes
  • Filme - Annabelle
Então amores, é isso..
Beijão 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores