expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Book Haul/Dez

Oii oii meninas... Tudo bem ??

Entramos em Dezembro ( Uhuu!!) e hoje venho com o Boom Haul de Novembro !!

No mês de Novembro li 4 livros, sim 4 livros.. É muito livro haha

Fiquei um tempo fora, mais agora estou de férias, e vamos que vamos !! haha

Vamos começar ??

1º Diário de uma garota nada popular

Esse foi o último livro que eu li, que é a série de livros : DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR

Esse livro é muito gostoso de ler, porque ele é em forma de diário mesmo... tenho número 1 e o número 5... O bom é que você não precisa comprar na ordem certa, porque não é bem um sequência!

Amei !!


O primeiro que eu comprei foi o rosa, na última bienal e li por último o azul que comprei na bienal desse ano...

2º A culpa é das estrelas

Esse livro é perfeito, acabei ele dias antes de ver o filme, que alias é maravilhoso !!


3º Jogos Vorazes

Eu amo esse livro, porém e prefiro ver o filme do que ler o livro.. No livro eu ainda estou no primeiro, mais o filme já vi todos, e estou louca para ver o que está no cinema !!


4º Crepúsculo

Esse livro, meninas eu amo !!

Já vi todos os filmes, mais no livro ainda estou no primeiro... Amo a história, acho linda !!

Necessito dos outros livros haha


Então amores, é isso...

Espero que tenham gostado !!

Beijoss









Um comentário:

Seguidores