expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de março de 2014

Coleção da Lorde com a MAC

Ooi oii meninas..tudo bem ??

Eu fiquei sabendo de uma noticia perfeita para quem gosta da cantora Lorde...
Eu estava fuçando no blog da Niina e vi que a cantora Lorde vai criar uma coleção com a MAC
Ela comentou que desde de pequenininha ela juntava dinheiro para comprar produtos da marca e comentou também que seu primeiro produto foi o batom SNOB, que é um dos mais vendidos..



Pelo estilo da cantora, acho que a sua coleção vão ter bastante batons, delineadores,sombras e outros de cor escura.
Como vinhos, roxos e pretos
Eu amo batons roxos/ vinhos para o outono/inverno.
No exterior o lançamento está previsto para 5 de junho, vamos aguardar rs..


beijos !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores