expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de março de 2014

Já testei, quero e recomendo !! MAC

Ooi oii meninas...bens ??

 Eu inventei um post chamado JÁ TESTEI, QUERO E RECOMENDO... O post é o seguinte eu vou indicar produtos que eu já usei, que eu quero comprar e recomendo para vocês ok ?? Então vamos começar !!
 A marca de hoje é a MAC...Eu só testei alguns produtos de lá, não testei todos mais vamos nessa !! 1° produto Blushes Mineralizes Os blushes da Mac tanto na linha regular quanto na linha mineralize são muito bons, mais os meus prefeidos são os mineralizes. Na minha pele eles duram mais, são macios, lindos e tem uma pigmentação ótima!!! O meu preferido no momento e o que eu quero é o LOVE JOY que eu vi a Jeh lopes mostrando. Ele é tom meio rosa, meio vinho, meio vermelho, meio roxo ( acho que vocês me entenderam) rs


Liindoo né meninas ?? Um arraso...

2º Batom mac
O segundo item são os batons da Mac, os meus preferidos são os da coleção RIRI HEARTS, LINHA REGULAR E OS MATTES DA LINHA REGULAR.
Esses são os meus preferidos, adoro eles, ótima fixação, duração e também muito lindo né gente ??



Os meus preferidos e que quero no momento são os da Rihana, que não sei se encontro mais pois, foi um edição limitada :(
Só coloquei eles, porque são o que eu quero no momento.

3º Paint pots
Eu AMO os paint pots, acho eles uma ótima base de sombra, tem uma ótima fixação e não acumula
Então ele está em terceiro e último lugar na minha lista de JÁ TESTEI, QUERO E RECOMENDO.
Estou LOUCA por eles !!


De todos, o que eu mais quero é o PAINTERLY


Então meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado !!
Um big beijo e até a próxima...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores