expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de março de 2014

Já testei, quero e recomendo !! BENEFIT

Ooi meninas...Hoje eu venho com mais um JÁ TESTEI, QUERO E RECOMENDO !!
A marca de hoje é a BENEFIT que é uma marca que eu amo muito !!
Vamos começar !!

1º Produto - Primer THE POREFESSIONAL
Já ouvi falar muito nesse primer, e eu testei na loja da SEPHORA e amei eu entrei lá na loja sem dinheiro nenhum, mais eu toda metida fui provando os produtos e acabei fazendo uma MAKE rs... E passei o Primer, GENTEE minha make só saiu quando eu fui retirar com lenços demaquilantes, ele é perfeito e ótimo, deixa a pele siliconada, aveluda e faz a maquiagem durar muito !!



2 º Produto - Blushes

Gente eu amo os blushes da Benefit, eles são meus preferidos, eu amo esses que tem essas embalagens todas PSICODÈLICAS me chamam muito atenção rs..

Eles tem uma ótima pigmentação, fixação e são LINDOS !!





Amo também os blushes liquídos que são incríveis !!
Eles dão para usar tanto nos lábios quanto nas bochechas !! INCRÍVEL 





3º Produto -  Máscara THEY'RE REAL

Ó máscara milagrosa rs.. Testeide uma amiga e AMEI demais, preciso demais dela rs..
Ela deixa os cilíos literalmente ENORMES !!
Não tenho o que falar dela hahah !!



Então meninas é isso, espero que tenham gostado
Beijinhos !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores