expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de março de 2014

TAG meu cabelo

Ooi oii meninas...Tudo bom ??

Mais vamos nessa ??
Hoje vim com a TAG meu cabelo

Perguntas:
1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é misto, seco nas pontas e oleoso na raiz, uma coisa que eu odeio
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Meu cabelo natural ele é bem cacheado, fino, um pouco armado e ralinho.
3- Qual a cor natural?
Eu já pintei meu cabelo sim, a cor dele natural é um castanho médio, agora ele esta puxado para um ruivo.
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
 Sim, quando eu era menor, eu fiz luzes, depois pintei de loiro, pintei de castanho de novo, e agora esta puxado para o ruivo, como falei anteriormente.
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
 O que mais gosto é o comprimento e a cor.
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Gostaria que ele não fosse oleoso.
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Eu acabei de alisar ele, mais estou planejando pintar para realçar a cor.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Eu conheço vários cabelos bonitos, sem quimíca alguma, mais alguns cuidados especiais sempre precisa tomar por exemplo um hidratação, nutrição,  esse tipo de coisa.
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Eu lavo, seco e faço uma escova meia boca rs, mais prefiro as mãos de profissionais.

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Nunca me arrependi, pois sempre pensei muito antes de fazer algo no cabelo, porque tenho muito medo de fazer e depois se arrepender, pois nosso cabelo é um dos principais elementos de nossa aparência.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
 Uma hidratação nunca deixo de fazer e sempre um alisamento, ele não deixa meu cabelo melhor e sim mais bonito. 

12- Cabelo inspirador!-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Eu amo o cabelo da GISELE BÜNDCHEN e o cabelo da DEMI LOVATO, eles são os meu favoritos.

Então meninas, foi isso por hoje..
Beijos !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores