expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de março de 2014

TOP 3 de Batons


Ooi oii...Meninas
Hoje vim com um TOP 3 de batons !!
Vamos nessa ??

1º Batom
Marca : Vult
Cor : 1


Gente esse batom é lindo, eu como sou novinha não uso muito vermelho, então passo mais fraquinho rs..Ele é muito lindo !!

Preço : R$ 8,51





O que eu comprei já está na nova embalagem, que é linda !!

2º Produto
Marca : NYX
Cor : Natural

Os batons da NYX são ótimos, esse eu AMO e é da linha MATTE..
Preço : 40,00





3º Produto
Marca : Maybelline
Cor : Sugar Rose 210

Eu AMO tanto esse batom, que ele já apareceu em batom da semana.
Ele é o que eu mais uso no meu dia-a-dia !!

Preço : 18,00



Então meninas, é isso...Espero que tenham gostado !!
Beijocas !! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores