expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de abril de 2014

Viagem para a Argentina !!


Ooi oii meninas..

Hoje eu vim falar um pouco sobre minha viagem para argentina, vai ser parecido com o Instagram da semana só que mais detalhado !!
Vamos nessa ??
Zoológico de Buenos Aires




Esperando o trem hahah


Aquário

Puerto Madero ( porto madero )


Parque de diversão

O trem de lá é mais agradável que o metrô, que não cheira bem e é feio...
Esse metrô eu peguei para ir ao zoológico e parque de diversão !!


Casa rosada ( onde fica a presidente)

Jardim botânico...Lugar MARAVILHOSO !!!

Hard Rock Café de Buenos Aires !! Já fiz comprinhas hahah

Banco GIGANTE perto do Planetário...

Rio de la plata ( Faz a divisão de Argentina e Uruguai )

Almoço com direito a dança tipíca de lá o TANGO !! Dança espetacular..

Planetário..Muito interessante !!

Caminito

Réplica do BIG BEN dada pela Inglaterra para os Argentinos !!

Então meninas é isso, eu só postei as fotinhos e não falei de preço e nada, porque não tenho certeza e isso fica para outro post.
Espero que tenham gostado !!
Beijinhos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores