expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Princesas Hipsters

Oii oii meninas... Tudo bom ??

Eu estava dando uma passada no blog da Jeh, link aqui em baixo :

http://www.femmefatalebyjeh.com/search?updated-max=2014-07-22T01:49:00-03:00&max-results=3

Eu amo o blog dela, e ai eu estava vendo, e ela fez um post sobre as princesas, toda mulher gosta de princesa né ? Então, um ilustrador chamado Emmanuel Viola decidiu fazer a versão das princesas de agora, achei interessante e resolvi mostrar para vocês !!

Vamos lá ??







Eu amei os desenhos, ficaram super retrôs, criativos e lindos !! Eu amo tatuagem e piercing.... O Emmanuel simplesmente ARRASOU !!

Os que eu mais gostei foram o da Cinderela e o da Ariel !! E ai qual vocês mais gostaram ??

É isso meus amores..... Beijão !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores