expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de julho de 2014

Looks com saia FIT AND FLARE

Ooi oii amores... Tudo bem ?

Hoje eu venho mostrar para vocês Looks para usar com a saia FIT AND FLARE.... Para quem não sabe, a saia fit and flare, são as saias justas em cima e soltas em baixo !!

Ontem eu fui em um casamento que a festa foi em um restaurante, eu fui com uma saia dessas, ai eu pensei : Porque não mostrar para as meninas ?? Então estou aqui !! Vamos começar ??

Essas saias além de femininas, estão super em alta e eu acho uma graça !!
Podem ser estampadas, coloridas ou até o pretinho básico !!

Segue algumas fotinhos :





  • As saias lisas, você pode abusar da estampa, colorida, preta e branca ou estampa JACAR !!
  • Abuse também dos Blazers, já se sua saia for estampada, use camisas ou camisetas lisas....
  • No frio, fica MEGA estiloso, usar essas saias com meia fina, nos pés, bota, coturno ou sapatilha !!
  • Saias pretas e de couro, são um estilo com colete ou jaqueta de couro !!

Um lugar legal e barato de encontrar essas saias, é na loja BELLA JÓIAS !!
Vários modelos e preços variados... Já fiz um post da loja :

http://bellacoutinhosouza.blogspot.com.br/2014/06/loja-bella-joias.html

Depois vou fazer um post sobre BODYS e falo mais um pouco da loja !!



Então meninas é isso, espero que tenham gostado !!
Big beijo :-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores