expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de julho de 2014

TOP 5 - O Boticário

Ooi oii meninas... Tudo bem ??

Desculpa passar um tempo fora, mais são meus últimos dias de aula e está MEGA corrido !! 

Mas hoje eu venho com alguns produtos do O Boticário da linha Intense que eu gosto bastante...Vou listas alguns para vocês.

Vamos nessa ??

1º Pallete de Sombras Boas Vibrações

Essa Palete meninas, não sei se ainda vende, pois foi edição limitada... Mas a paleta é maravilhosa e a pigmentação ABSURDA 



O que a marca diz : A palette traz uma linda combinação de cores alegres como o azul e verde, além de tons marcantes como o marrom, dourado e preto. Em tamanho compacto, pode ser levada dentro da bolsa, para você retocar o look a qualquer hora!
A paleta é muito linda e custa por volta de R$ 32,79
Nessa linha boas vibrações tem uma coisa mais linda que a outra, como batons, delineadores, entre outros...

2º Intense batom Cor Intensa 



Esse batom é um ARRASO, ele tem uma cor linda e dura muito, por ser matte !!
Ele está por volta de 18,99

3º Blush liquído

Já falei desse blush, ele é um blush perfeito, mais o meu caiu no chão e quebrou em pedaços, preciso comprar outro :(

Mais ele dura DEMAIS na pele e fica super natural !!

O preço eu não lembro muito bem, e no site já está esgotado !!



É isso, espero que tenham gostado !!
Beijão !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores