expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Esmalte da semana !!

Ooi oii meninas... Tudo bem ??

Hoje eu venho com o Esmalte da Semana !!

Eu demorei um pouco para fazer minha unha novamente, por... PREGUIÇA kk, mas finalmente fiz !!

Vamos nessa ??

O esmalte que estou usando é da marca da GIO ANTONELLI...

A linha é composta por 20 esmaltes, segue a lista :

PUREZA
BEM - ESTAR
ARREPIO
NOSTALGIA
COISA BOA
TREMEDEIRA
AFLIÇÃO
PAZ INTERIOR
FRIO NA BARRIGA
PRAZER
FALTA DE AR
TONTURA
ALEGRIA
VERTIGEM
ANSIEDADE
PERNA BAMBA
LIBERDADE
BOCA SECA
PALPITAÇÃO
FELICIDADE

O que eu estou nas unhas é o Arrepio !!
Ele é lindo...
É um roxo metalizado, a maioria dos esmaltes da marca são metalizados !!

Segue as fotinhos ;



Esse que mostra nas unhas de Giovana é FRIO NA BARRIGA !!
Esse é um dos mias famosos, e é o que fez os esmaltes se tornarem famosos...
Esse esmalte é um arraso !!
a linha está de parabéns !!

Então meninas é isso, espero que tenham gostado...
Beijão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores