expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Wishlist - Top 5

Ooi oii amores.... Bens ??

Hoje eu venho com uma wishlist !!

Bora ??

1º Tênis Vans

Eu estou louca por esse tênis, já faz tempo, eu sou muito indecisa com a cor, porque todas são lindas, mais essas duas aqui são perfeitas !!
Eles estão por volta de R$ 230,00


2º Eu estou louca por esse aparelho, ele faz cachos em minutos, se chama Miracurl, já vi várias resenhas sobre ele !!
Mais o preço não é muito legal, ele está por volta de R$ 700,00


3º Uma coisa que estou querendo a muito tempo, é essa touca, eu acho muito estilosa e fofa, estou querendo uma AZUL !!
Não sei bem o preço e nem aonde encontrar, se vocês sabem aonde encontra me avisem por favor ??


4º Esse tênis é lindo, e estou precisando muito de um para a escola, educação física e exercícios...
Acho que ele está por volta de R$ 530,00
Só quero coisa cara viu ??? kkkk


5º O último desejo da lista é esse moletom, que quero desde pequena, que são aqueles moletons, tipo de "baseball' eu acho lindo demaais !! Minha touca, uma jeans, esse moletom e meu vans iriam arrasar kkk
Não sei quanto custa mais ou menos !!

Então meninas é isso, espero que tenham gostado !!
Beijuuuu *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores