expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

3 Batons Rouge Dior - Preferidinhos *-*

Ooi oii meninas... Tudo bom ??

Hoje eu venho falar para vocês sobre 3 batons da linha Rouge Dior que estou amando...

Vamos lá ??

1º Darling 653

Esse é o que está no topo, e é o que estou mais usando... Ele é um rosa matte, lindoo demais !!


2º 999

Eu acho esse vermelho lindo demais !!!

Eu não acho ele totalmente MATTE.... Mais é lindo !!



O batom fica lindo na boca, e também tem a linha de esmaltes dos três batons : 999, Darling e Trafalgar


3º Trafalgar

Como já falei o último é o Trafalgar... Ele é um vermelho bem aberto, eu uso mais não tanto !!



Então meninas é isso, espero que tenham gostado !!

Beijão *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores