expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Batom da semana - CEREJA - Natura Faces

Ooi oii meninas... Bens ??

Hoje eu venho com o batom da semana !!

O batom que eu usei essa semana e que está sendo meu "queridinho" nos últimos dias, é o CEREJA da Natura Faces !!

Ele é Matte, e é um pink bem forte LINDO demais !!
Ele dura bastante e não carimba em copos ou coisas do tipo...

Vamos as fotinhos ??


Olha que maravilhosooo !!! As vezes eu contorno com o lápis da mesma cor....


Agora umas fotinhos tiradas por mim, não estão perfeitas... Mais acho que estão boas rs


A capinha do batom é super fofa, roxa e também tem um espelhinho !!


Swatche do batom... Lindo demais !!


                                     
Um coraçãozinho para vocês rs


Euzinha para vocês rs com o batom na minha boca...

Então é isso meus amores... Beijão :-*


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores