expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de agosto de 2014

Já testei, quero e recomendo !! Natura

Ooi oii meninas... Tudo bom ??

Hoje eu venho com mais um : Já testei, quero e recomendo e hoje é da Natura...

Fiquei um tempo sem fazer esses posts porque eles dão um trabalhinho kkk e preguiça !!

1º Sombras 3D Natura Una

Essas sombras são pigmentadas, lindas e deixam um efeito perfeito, quero demais !!



2º Blushes 3D Natura Una

Esse blush é da mesma linha das sombras, essa linha é a que eu mais amo....



3º Lenço demaquilante Natura Faces

Esses lenços demaquilantes são os melhores, com um lenço eu limpo toda a pele, não resseca e não deixa a pele oleosa... Mais o meu acabou :(


Então meninas é isso, espero que tenham gostado !!

Beijão 



 

 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores