expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

3 Dicas para passar delineador

Ooi oii meninas.... Bens ??

Sabe aquela dificuldade que a maioria das pessoas tem para passar delineador ?? Então, hoje eu venho com 3 dicas para facilitar o uso do delineador !!

Vamos começar ??

1º Delineado com colher


Eu acho essa a forma mais fácil, basta usar o cabo da colher para puxar o gatinho e usar a parte redonda para completar...

2º Delineado com pontilhado

Essa forma é um pouco mais difícil que a primeira, mais achei bem legal !!


Basta fazer pontilhados rente aos cílios e passar um traço em cima

3º Delineado com fita

Eu acho esse o mais difícil, pois tem que fazer a forma de fita bem certinha, e esperar secar para depois retirar !!


Coloque a fita adesiva ao redor do olho e na forma do delineador que quiser, passe o delineador e retire após seco....

Então meninas é isso, espero que tenham gostado !!

Beijão !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores