expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha - Blush Dandelion

Oii oii meninas.... Tudo bem ??

 Hoje eu venho com a resenha do Blush Dandelion da Benefit !! Vamos começar ??


Na verdade ele não é um blush e sim um pó iluminador, você passa e ele da um glow lindo... Mais como minha pele é muito oleosa, eu uso mais como blush..

Ele é na cor Dandelion igual o gloss que eu também tenho e já foi batom da semana aqui no blog !!


A embalagem é muito fofa e tem um espelho também... Todos os blushes da Benfit são bonitos e as embalagens perfeitas...


Tem esses e outros mais.... O gloss é lindo também !!


Agora é uma novidade... Sempre que eu fizer um post de resenha, eu vou colocar um preferidinho da minha listinha de desejos !!

O que está na minha lista, é o blush ROCKATEUR... Eu vi no canal da Jeh e amei o blush !!

Eu ia comprar no duty free, mais não tinha :(

Ele é lindo e é um tom meio gold rose... Por ai rs

E fica lindo na pele !!


Além da embalagem ser perfeita, fofa é a cor MARAAA !!

Então meninas é isso... Bjo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores