expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Flash Tattoo Bijoux

Ooi oii meninas... Tudo bem ??

Nessas últimas semanas está na moda, as Flash Tattoos ( Tatuagens rápidas), foi muito usada no festival de música norte americano Coachella desse ano.

È uma tatuagem adesiva, que sai após algumas lavagens ( de 4 a 6 dias) e são normalmente douradas e prateadas, imitando jóias...

Acho que no verão vai bombar !!
Combina muito com a pele bronzeada...

Eu achei essa ideia muito legal... Vamos a algumas fotos ??




Algumas são mais exóticas que outras... Confesso que algumas eu acho estranhas mais outras são lindas !!

Você pode comprar as cartelas no site da Flash Tatto, eles entregam em muitas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil. O preço médio é de 25 doláres !!

E ai meninas vocês usariam ?? Me contem haha

Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores