expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de setembro de 2014

Livros Bienal

Ooi oii meninas... Tudo bom??

Eu amo ler e vocês ??

Hoje venho falar dos livros que eu comprei na Bienal, eu comprei apenas 2, mais amei !!
Prometo fazer o post com as fotos de lá, logo logo...

O primeiro livro que comprei foi o primeiro dos JOGOS VORAZES !!

Estava louca, pelos três, mais o $$ não dava né ?? hehe

Quero o resto... Parecem ser muito bons



E o outro que eu comprei foi um da coleção : UM DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR

Existem as 6 cores :

  • Azul
  • Roxo 
  • Amarelo
  • Verde
  • Rosa
  • Branco
Eu já li o Rosa e amei... Agora eu comprei o azul, eu acho muito interessante esse livros e muito gostosos de ler, pelo fato de serem parecidos com um diário !!





Prometo que quando eu ler os dois eu conto para vocês !!
Eu paguei em torno de R$ 30,00 a R$ 40,00

Então é isso !!
Beijão









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores