expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de julho de 2014

5 Looks com BODYS

Ooi oii meninas.... Bens ??

Hoje eu venho falar para vocês como usar Bodys, que esta super em alta, vou mostrar 5 Looks !!

Vamos nessa ??

Primeiramente, temos 5 tipos de bodys :


  • Manga Curta
  • Manga Longa
  • Manga Única
  • Tomara que Caia
  • Nadador



Vamos aos looks !!

1º Saia + Body manga Curta 

Shorts com Body de Manga curta, fica um arraso !! O detalhe nas costas aberto, também da um charme..
Sensual sem ser vulgar rs
Arrasou também na combinação de cores !!


2º Shorts + Body tomara que Caia

O Body tomara que caia sempre arrasa, com franjas, fivelas ou outros detalhes... Eu amo azul, e esse Body está perfeito... Ainda mais com shorts branco !!



3º Saia longa + Body nadador

Eu amo mais que tudo saia longa e com Body nadador fica um arraso !!

Não achei look pronto, então montei mais ou menos rs


4º Calça pantalona + Body manga única

Fica um luxo essa combinação, lembra muito a roupa da Giovanna Antonelli... Na antiga novela AMOR Á VIDA !!

Não achei look completo também, meninas !!

                                       
5º Jeans + Body Manga Longa

Finalmente o último, acho bem legal essa combinação, é simples e bonita !! Ótima para o dia-a-dia...


Então meninas é isso.... Mais antes de terminar eu tenho uma novidade para vocês !!

Na loja Bella Jóias que tem parceria aqui com o blog fez um trato comigo, quem for lá até dia 20/08 e falar que viu esse post aqui no blog ganha 10% de desconto nas compras ou um brinde de R$ 10,00 !! A escolha é sua...

Lá tem Bodys parecidos com esses, e outras coisas mais, além de o atendimento ser ótimos, as vezes eu fico lá, quem sabe você não me encontra lá ?? Dia 28 estou lá, amanha rs, e quando estiver novamente aviso...

O endereço da loja está no post que eu fiz : 
http://bellacoutinhosouza.blogspot.com.br/2014/06/loja-bella-joias.html

É isso meninas espero que tenham gostado... Beijão !!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores