expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de julho de 2014

5 looks com CROPPED

Oooi oiii meninas... Tudo bom ??

Hoje eu venho mostrar 5 looks com cropped... Bora lá ??

1º Saia longa e saia curta

Cropped com saia fica lindo e super delicado !!

Ah e meninas, eu vou fazer só 3 porque, aqui inclui 2... Saia longa e curta..

As vezes o cropped é IDÊNTICO a saia ou não, depende do gosto !!

Também, temos cropped mais curtos e outros mais compridos !!


2º Shorts

Cropped com shorts fica super despojado e simples, para o dia-a-dia !!

Tem também cropped de moletom, que são extremamente fofos !!

3º Calça e legging

Quer sair a noite e não sabe o que usar ?? Um cropped e uma calça é o look perfeito *-*

Estou incluindo 2 aqui também legging e calça rs


Então meninas, é isso !! Espero que tenham gostado..

Beijão :-*












2 comentários:

  1. Ameei o post
    Eu amo cropped com saia, tanto longa quanto curta, acho uma combinação perfeita <3
    Lindo os looks escolhidos
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii que bom que gostou... Sempre acompanha aqui viu ?? Gosto da presença das minhas leitoras !! Participarei sim do sorteio, em breve rolará um post super legal aqui...Fica ligada !!

    ResponderExcluir

Seguidores