expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bora Colega Shop !

Ooi oii amores...Tudo bem ??

Ah um tempo atrás eu fiz um post sobre a loja BORA COLEGA SHOP, porque eu gostava muito da loja, e esses dias acabei fechando uma parceria com a loja....

Ebaaaaa :)

Então eu vim fazer um TOP 5 de coisas da loja que eu amo.... Vamos nessa ??

1º Naked 3

Eu estou louca por essa paleta, faz um tempão... Tenho a Naked 2 réplica mais estou louca pela 3 !!
E o melhor de tudo é que é ORIGINAL !!

O preço está : R$ 259,90



2º Aussie 3 minute Miracle

Eu estou louca, mais sabe o que é louca ? rs.... Por esse acho que condicionar haha da AUSSIE

Falam que ele é perfeito, e rápido, como já diz o nome !! Quero ele demais, custa na loja : R$ 54,90

Preço Maraaaaaaaaa....Corram lá !!!


Tem a linha completa também :


O kit todo está : R$ 159,00

3º Chapinha e Babyliss Honestar ( 2 em 1)

Eu vi várias blogueiras mostrando esse babyliss e ai eu já pirei rs

Primeiro ele é rosa, lindo né ? 

E fica uns cachos lindos e também alisa, perfeito né ?? Muito útil e funcional...

Ele está apenas : R$ 129,90, eu pirei com o preço achei mega barato, comparado com outras coisas do tipo!!



4º Catharine Hill - Paleta de 30 cores

Eu ganhei uma paleta recentemente da Catharine maravilhosa, mais um dia eu vi um vídeo da Taci e vi ela mostrando essa paleta e a pigmentação é ABSURDA, e desde então fiquei que queria na cabeça.... rs

Eu gostei do preço por ser uma paleta boa e de 30 cores e ainda da Catharine Hill... Está por : R$ 86,30



Olha a pigmentação disso ????? kkk MARAAAAA !!!

5º Miracurl

Uma coisa que eu to querendo demais, mais demais mesmo, é o MILAGREIRO rs mais conhecido como MIRACURL 

O Miracurl é aquele aparelho que faz cachos no cabelo, é mega útil e simples de ajudar e quero muito mesmo mais ele é meio carinho $$ bem carinho rs

Na loja ele está por : R$ 729,00 ( Facadaaa kk)

Em outras lojas ele está mais ou menos por esse preço também, na BORA COLEGA também tem a réplica que está por R$ 319,00



Então meninas é isso, mais antes de encerrar NOVIDADE !!

A Loja me ofereceu um cupom, quem comprar por indicação ou algo do tipo receberá 5% de desconto, então meninas aproveitem, por que a loja é um máximo !!

Na hora de comprar coloquem o nome do meu blog e ganhará 5% de desconto....


Link da loja : http://www.boracolegashop.com.br/

Então é isso amores... Beijão !!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores